domingo, 24 de junho de 2012

Resenha Impacto Profano – Lucifer

Resenha por:
 Mirella Figueirêdo
Oriundos do Rio de Janeiro, mais exatamente de Duque de Caxias, apresento-lhes os Cariocas do Impacto Profano.
O Material que possuo em mãos trata-se do intitulado “Lucifer” que apesar de lançado em 2010 só agora tive a oportunidade de falar um pouco mais deste trabalho para vocês.
    Apostando em um black metal original e consistente, não deixam de mostrar suas influências como por exemplo na faixa titulo 3 intitulada de “Lucifer” onde percebemos passagens peculiarmente familiares aos Suecos do Dark Funeral. 
   Como a maioria das hordas o Impacto Profano sofreu com a alteração de seus integrantes, tendo se estabelecido atualmente com: Lord Anti-Christ – drums, Lord Nuctemeron Daemon – guitars, Marduk – vocals, Succubus Kalls – guitars, Pazuzu – bass.
 
Os hinos possuem pegada forte, com pedais marcantes, bumbo bastante destacados, riffs infernais, ríspidos, técnicos firmes e velozes, o vocal consiste em um gutural agressivo.
Destaque para a “Slave Of Illusion” iniciada de uma intro com cantos líricos hora rápida, hora cadenciada e para faixa titulo “Lucifer”.
   A gravação esta bem atraente, mantendo-se sempre audível todo instrumental, as músicas mantêm-se em torno dos 5minutos cada, a arte da capa produzida pelo Eregion dos seus conterrâneos do Unearthly, que soube mesclar boas dosagens de originalidade, simplicidade e beleza em todo designer.
 O material consiste em apenas 3 faixas infelizmente, deixando um pouco a desejar neste quesito apenas, expondo ainda mais aquela sensação de quero mais na mente.
Aos incrédulos apreciadores da boa musica, convido-os para profanar literalmente ao som de “Lucifer”.

Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário