domingo, 3 de junho de 2012

Nota quanto cancelamento do Exumer e Artillery + Nota oficial banda Cruor.





Vergonhoso, mais uma vez digo que é muito vergonhoso!

Se não fosse os outros cancelamentos depois de divulgações de shows como os do Aborted em Fevereiro e Centurian, Misery Index e Into Darnkess em abril, temos então mais um evento cancelado e desta vez com as bandas Exumer , Artillery e Cruor. O mesmo produtor que estaria a produzir as edições do denominado “Estranho Festival” não se pronunciou infelizmente. Reginaldo (estranho) que, diga-se de passagem, fez um evento muito bom e memorável, trazendo pra gente do Nordeste o Dark Funeral, não soube por tanto dar continuação a tal trabalho resultando em 3 shows cancelados seguidamente.

O que alguns “produtores” entre aspas, muitas vezes se esquecem é de que o publico metal não é um publico qualquer, sendo exigentes quando tem que ser, chatos quando estamos na razão e maleáveis dependendo da situação... Quando pagamos caro e admiramos determinada banda não queremos um simples show, queremos investimento, queremos apreciar o evento em um verdadeiro espetáculo munido de conforto.

Detalhe principal de que somos adoradores da verdade!

Sabemos que não é fácil produzir evento nenhum, principalmente quando o lance é underground e sem apoio, mas quando nos prontificamos e damos nossa palavra, entram em questão quatro quesitos que seguidos e levados a sério os frutos são positivos: Organização, profissionalismo, comprometimento e amor pelo metal!

Fazer o que se em todo canto tem mercenários pagando de ovelha e querendo enricar de todo jeito nas custas dos outros.

Nem falo tanto isso referente ao Reginaldo Estranho, mas serve para outros produtores que a mascara ainda não caiu.

Fiquem de olho!

Uma banda mostrou sua insatisfação,

Segue então nota oficial da Cruor, banda que participaria hoje dia 03-06-2012 do evento:

"Muitas pessoas avisaram. Muitos colocaram em dúvida. Mas preferimos acreditar na palavra do produtor. Pois bem: acabamos de saber que o evento Estranho Discos 2012 foi cancelado. Não me perguntem o motivo porque eu não sei. A única resposta que recebemos do senhor (aliás, senhor nada, que este cidadão não merece o respeito que o Cruor dedicou a ele) Reginaldo Pedro foi: "Não deu, não deu".
Ou seja: a cena de Pernambuco e o bom nome de produtores que suam sangue para dar credibilidade ao movimento foram jogados na lama por alguém que não sabe o significado da palavra "profissionalismo".
A todos que acreditaram e que nos procuraram pedindo apoio ou informações, as nossas sinceras desculpas. Nós também fomos ludibriados. Nem que haja um evento sobrenatural e o evento, num passe de mágica, pudesse acontecer, o Cruor subiria ao palco. Basta de amadorismo. Basta de má-fé.
Estamos na estrada há 25 anos e continuamos acreditando na cena. Mas vamos banir esse tipo de figura do nosso cenário.
Mais uma vez, pedimos desculpas a todos. Keep on fucking thrash metal
Wilfred, Jairo, Túlio e Bruno"

*****


Diante tudo que lemos aqui…

Só digo uma coisa: Metal não é dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário