quinta-feira, 20 de outubro de 2011

KORZUS Single “I Am Your God” para download.


A banda paulista Korzus, em virtude da demanda de acessos em seu site e milhares de recados enviados pelos fãs pedindo músicas da banda para download, resolveu disponibilizar gratuitamente nas redes sociais e em seu site oficial seu novo single “I Am Your God”. O material foi lançado no dia 20 de Setembro de 2011 exclusivo para MTV Brasil as vésperas da apresentação da banda no Rock in Rio e logo depois ganhou a rede e já faz parte do playlist de muitos bangers por ai.
O material conta com o suporte de produção dos renomados Marcello Pompeu e Heros Trench, que além de produtores musicais são membros da banda Korzus. “I Am Your God” além de novo single se tornou a faixa título do novo videoclipe da banda que pode ser visto logo abaixo, e está recebendo muitos elogios da crítica e do público por seu roteiro forte e o clima de tensão que toma conta do vídeo logo nos primeiros segundos.
Em paralelo, o Korzus segue com sua tour pelo Brasil em suporte ao último lançamento de estúdio da banda o aclamado “Discipline Of Hate”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário