sábado, 16 de fevereiro de 2013

BESATT no Rio De Janeiro Cancelado




Segue abaixo a nota oficial publicada no Facebook da From Hell Produções sobre o cancelamento do Show da Banda polonesa BESATT no Rio de Janeiro.

Caros amigos é com profundo ódio que venho aqui informar
o cancelamento do show da banda Polonesa BESATT

Devido o sumiço do Tour Manager dono da Produtora Belialis Mvsika que simplesmente abandonou a banda no Brasil e sumiu deletando seu perfil no facebook e não atendendo as minhas ligações !

Ficando assim a From-Hell Produções impossibilitada de prosseguir com o evento. fomos avisados do sumiço dessa pessoa por intermédio do produtor do Show em São Paulo, Murilo Lallo que teve que ficar com a banda sem saber que rumo tomar, pedimos desculpas ao público por não podermos dar continuidade a esse evento por motivos contratuais
e informamos que medidas judiciais cabíveis serão tomadas, agradeço as bandas cariocas convidadas Vociferatus Legion & Castifas Horde pela pronta ajuda e o público que compraram seus antecipados..

A devolução dos antecipados serão feito nos próprios pontos de vendas a partir de segunda feira , maiores informações favor ligar diretamente para " Dj Terror " 7812 6748 , terei a máxima satisfação de dar a devida
atenção a todos!!

Obrigado Headbangers!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário